Darei Andamento às Obras que Agora são Imperiosas Para Reforçar a Qualidade do Atendimento

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foi com imensa alegria que visitei a APOIO – Associação de Solidariedade Social nas suas instalações em Outurela – Carnaxide, acompanhado por candidatos do movimento “ISALTINO – Inovar Oeiras de Volta”, tendo sido recebido pelo Presidente e Direção da Associação. Tenho vindo a acompanhar de perto o crescimento da APOIO, Associação que vi nascer há quase 30 anos, tendo tido a honra de cooperar na sua criação. É de sublinhar que a APOIO tem tido um papel fundamental junto dos Oeirenses, mantendo os mesmos integrados na vida da comunidade e apoiando-os em momentos de carência através dos seus Centros de Dia e de Convívio (50 utentes), do Apoio Domiciliário (100 utentes), da Cantina Social (2.400 refeições/mês), da Creche com Berçário (70 crianças) e do Apoio Social na Comunidade.

Justamente por me ter apercebido da dinâmica desta Associação de Solidariedade Social que ao longo dos anos foi gerida num contexto de grande profissionalismo a que não foi alheia a intervenção meritória do Rotary Club de Algés, tive o privilégio de, quando no exercício das funções de Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, convidar a APOIO para gerir quer o Centro de Dia sediado na Residência Madre Maria Clara, quer o Berçário/Creche da Outurela.

É justo agora, demonstrada a grande capacidade de gestão destes equipamentos criar melhores condições para além de correções que o tempo veio a demonstrar serem necessárias. Assim, no caso de ser eleito Presidente da Câmara como espero, darei andamento às obras que agora são imperiosas para reforçar a qualidade do atendimento. Refiro-me à criação da sala de atividades e de sanitários adaptados a cadeiras de rodas.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

START TYPING AND PRESS ENTER TO SEARCH