É Tempo de Dotar Esta Associação de Melhores Condições de Trabalho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visitei a Associação de Dadores Benévolos de Sangue da Paróquia de Queijas, com enorme satisfação, tendo sido recebido com muita cordialidade e amabilidade por parte do Presidente da Associação e respetiva Direção.É de louvar o profissionalismo e dedicação com que estes voluntários trabalham todos os dias. Por ano são realizadas mais de 1000 colheitas que se traduzem em cerca de 400 litros de sangue recolhido. Porém, as instalações da Associação pecam pelo espaço diminuto, pouco adequadas ao exercício regular da sua atividade.

Para além das preocupações com as instalações, foi ainda manifestado pela Associação de Dadores o seu interesse em criar um Posto de Primeiros Socorros e Enfermagem, que lhes permitisse darem apoio à comunidade de Queijas, em complemento ao Serviço de Enfermagem da Unidade de Cuidados Continuados de Queijas, que apenas funciona das 14:00h às 16:00h.

Há vários anos que conheço o trabalho extraordinário desta Associação numa área tão sensível como é a da recolha de sangue, prestando assim um serviço de solidariedade relevante quer aos cidadãos de Oeiras, quer afinal a todos os portugueses.

Perante o que me foi dado a observar e ouvir é tempo de dotar esta Associação de melhores condições de trabalho. Estou certo teremos condições na sequência das eleições de Outubro de encontrar em Queijas as instalações que permitam levar por diante todas as atividades da Associação e, designadamente, a criação do Posto de Enfermagem que irá de encontro sobretudo às necessidades da população mais idosa.Continuarei até ao dia 1 de Outubro a visitar instituições sociais, desportivas e culturais do município, pois é assim que mais próximos poderemos estar dos problemas dos munícipes e para eles encontrar as melhores soluções.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

START TYPING AND PRESS ENTER TO SEARCH