O Processo de Recolha de Assinaturas Superou Largamente as Expectativas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O movimento de cidadãos “Isaltino – Inovar Oeiras de Volta” terminou, no passado sábado, 22 de julho, o processo de recolha de assinaturas para candidatura aos órgãos autárquicos do Concelho de Oeiras.Foi um processo longo e muito trabalhoso, que contou com o apoio de muitos oeirenses, que deram o seu tempo e a sua abnegação.

O resultado superou largamente as nossas melhores expetativas.

Ao longo destes meses (iniciámos o processo de recolha no passado dia 1 de maio) fomos sentindo o apoio e o carinho dos oeirenses, mas estamos em condições de afirmar que nunca foram recolhidas tantas assinaturas numa eleição autárquica no nosso Concelho.

Até ao próximo final de semana, quando encerraremos o processo de validação das assinaturas recolhidas, 15200, informaremos os oeirenses do número de assinaturas validadas para apresentação da candidatura no Tribunal de Oeiras.

O nosso profundo e sentido agradecimento aos oeirenses, que nos deram força e ânimo durante todo este período, e um muito obrigado aos voluntários do nosso movimento: a sua generosidade parece nunca ter limites.

Da nossa parte, garantimos que Oeiras irá conhecer um novo ciclo de desenvolvimento!
Muito, muito obrigado!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

START TYPING AND PRESS ENTER TO SEARCH