Encontro com a Direção e Comando da Associação de Bombeiros de Algés

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Reuni com a direção e comando da Associação de Bombeiros de Algés, acompanhado pelo candidato à UF de Algés, Linda-a-Velha e Cruz-Quebrada/Dafundo, Rui Teixeira, e por outros candidatos do movimento. É enorme a admiração e reconhecimento que tenho não só pelos bombeiros do município de Oeiras, como por todos os bombeiros portugueses, que com bravura e determinação têm trabalhado dia após dia ao serviço da comunidade.

De sublinhar a simpatia e franca abordagem da situação dos bombeiros de Algés. São muitas as necessidades destes soldados da paz, que apesar da excelente organização e competências da associação, têm carências ao nível dos equipamentos e instalações. Ao longo dos anos tenho sido um aliado dos bombeiros do município, defendendo os seus interesses e reforçando as suas capacidades operacionais, tanto ao nível da formação como dos equipamentos. Comigo como Presidente da Câmara, continuarei a apoiar os bombeiros do nosso município, potenciando assim a realização do seu trabalho de forma exemplar.

Aliás, face à obsolescência de parte significativa dos equipamentos, muitos deles já com mais de uma década de utilização, estarei determinado após as eleições em, ouvidas todas as associações de bombeiros, estabelecer contratos plurianuais de reequipamento dos nossos bombeiros em função das necessidades de cada associação.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Leave a Comment

START TYPING AND PRESS ENTER TO SEARCH