Comunicado de Imprensa 10/08

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Damos conhecimento do comunicado enviado hoje à comunicação social:

1. O Grupo de Cidadãos Eleitores “Isaltino – Inovar Oeiras de Volta” entregou, esta tarde, por via eletrónica, a reclamação da decisão proferida pelo Tribunal de Oeiras no dia 08 de agosto de 2017.

2. A reclamação, entregue dentro do prazo de 48 horas determinado pelo Juiz de Turno Nuno Cardoso, é o passo natural para uma decisão que consideramos injusta, grave e claramente ilegal.

3. Reafirmamos que a nossa candidatura respeitou escrupulosamente a Lei, respeitou a Lei ao seu mais ínfimo pormenor.

4. Estamos certos de que os cidadãos autores das 31 mil assinaturas para todos os órgãos do Município e das freguesias, que apoiaram a nossa candidatura e os nossos projetos para um novo ciclo para Oeiras, verão as suas expetativas atendidas, conscientes que estamos de que cumprimos escrupulosamente a Lei.

5. Aguardamos com serenidade a decisão do Tribunal e a reposição da normalidade do processo eleitoral autárquico em Oeiras.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

START TYPING AND PRESS ENTER TO SEARCH