Comunicado (conferência de imprensa 09/08)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Deixo aqui a declaração que proferi na conferência de imprensa de hoje, sobre a rejeição da candidatura do movimento “Isaltino – Inovar Oeiras de Volta”

1. O Grupo de Cidadãos Eleitores “Isaltino – Inovar Oeiras de Volta” considera necessária, positiva e da maior urgência a decisão do Conselho Superior de Magistratura de abrir inquérito ao Juiz Nuno Cardoso, na sequência da decisão deste magistrado a respeito das candidaturas autárquicas em Oeiras.

2. Esta decisão é um passo natural, face ao que já é publicamente conhecido da relação próxima entre o candidato Paulo Vistas e o Juiz Nuno Cardoso, bem como ao muito que, ao que parece, falta ainda conhecer desta relação.

3. Mesmo hoje, tomámos conhecimento que a mulher do Juiz Nuno Cardoso, Catarina Isabel Macedo Cardoso, trabalha, desde o mês de maio deste ano, no laboratório dos Serviços Intermunicipalizados de Oeiras e Amadora, aprofundando a perplexidade da teia de relações entre as partes desta história.

4. Aguardamos serenamente ser chamados a depor em sede de inquérito para expor das nossas razões e motivos – um inquérito apenas é rigoroso quando ouve todas as partes, nada se pode concluir ouvindo apenas uma das partes envolvidas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

START TYPING AND PRESS ENTER TO SEARCH