Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

ASSEMBLEIA MUNICIPAL

ELISABETE OLIVEIRA

Tenho 70 anos, sou mãe, avó e resido desde sempre com a minha família em Oeiras. Ao nível da formação académica, frequentei a Licenciatura em Psicologia no Instituto Superior de Psicologia Aplicada. Contudo, em 1970, iniciei o meu percurso profissional no ensino das línguas, atividade que mantive durante quase uma década. Mais tarde, em 1981, decidi investir em Oeiras e tornei-me empresária na área da saúde. Aposentei-me em 2013 depois de um longo percurso que sempre conciliei com a atividade autárquica. Fui membro da Assembleia Municipal de Oeiras entre 1979 e 2005, membro da Assembleia Metropolitana de Lisboa entre 1977 e 2005, Vereadora da Cultura, Ação Social e Património Histórico e Museológico entre 2005 e 2013. Fui ainda, durante alguns anos, administradora dos Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento de Oeiras e Amadora.

CÂMARA MUNICIPAL

ISALTINO MORAIS

Dediquei praticamente toda a minha vida a Oeiras. Nascido em Mirandela, em 1949, vim para Lisboa estudar e licenciei-me em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Sempre tive um elevado sentido de dever cívico e foi essa vontade de servir as pessoas que me levou a querer fazer de Oeiras um grande Concelho.
Conquistei o coração dos oeirenses pela primeira vez em 1985. A obra feita, o enorme desenvolvimento económico, o aumento da qualificação e a melhoria da qualidade de vida levaram a que esta confiança fosse renovada nos 24 anos seguintes.

JUNTAS DE FREGUESIA

INIGO PEREIRA

Tenho 39 anos, sou o mais novo de 4 irmãos, cresci em Algés, mas há vários anos que vivo com a minha família em Carnaxide. Ao nível da minha formação académica, tive a oportunidade de estudar em Inglaterra, onde me licenciei em Comunicação no ano de 2005. Mais tarde, em 2014, concluí o meu mestrado em Novos Media e Práticas Web na Universidade Nova de Lisboa. Profissionalmente estive ligado a vários projetos inovadores, na área da Web e Multimédia. Atualmente encontro-me a exercer funções na Câmara Municipal de Oeiras no domínio da Comunicação.

MADALENA CASTRO

Tenho 61 anos, vivo em Oeiras, sou mãe, sou avó. Licenciei-me em Sociologia no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa. Desde 1985 que trabalho em Oeiras. Exerci funções no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal, fui coordenadora do Gabinete de Relações Públicas do Taguspark, e sou, desde 2005, Vereadora da Câmara Municipal de Oeiras, onde tive distribuídos pelouros ligados às Obras Municipais, ao Ambiente e aos Espaços Verdes. Fui também Presidente da Agência de Energia de Oeiras e da Associação Intermunicipal para o Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos. Passei ainda pela administração dos Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento de Oeiras e Amadora.

RUI TEIXEIRA

Tenho 47 anos e vivo em Linda-a-Velha desde 1973. Ao longo dos anos, assisti à transformação positiva que aconteceu naquela que é agora a União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha, Cruz Quebrada e Dafundo. Trabalho em Oeiras há mais de 20 anos porque foi no meu concelho que em 1996 resolvi investir, tornando-me empresário do ramo da ótica.

SANDRA CORTES

Tenho 42 anos, cresci na freguesia de Barcarena e ao longo do tempo vi a minha terra crescer, desenvolver-se, transformar-se. Escolhi viver em Barcarena e é aqui que sou feliz. Conclui a minha licenciatura em Direito em 1999 e sou advogada. Profissionalmente comecei por trabalhar como consultora jurídica, mas há já 14 anos que exerço advocacia em Oeiras.

SUSANA GOMES

Tenho 38 anos e cresci na freguesia de Porto Salvo, no bairro da Lage, onde ainda continuo a viver atualmente. Estudei Sociologia e concluí mais tarde uma pós-graduação em Sociologia das Organizações. Trabalho em Oeiras há 19 anos. A minha ligação a Oeiras fez com que tivesse investido grande parte do meu tempo profissional no Município, nas áreas da Educação, do Desporto, da Cultura e da Ação Social.

REDES SOCIAIS
ASSEMBLEIA MUNICIPAL

Elisabete Oliveira

Candidata a Presidente da Assembleia Municipal
CÂMARA MUNICIPAL

Isaltino Morais

Candidat a Presidente da Câmara Municipal
CANDIDATOS ÀS JUNTAS

Inigo Pereira

Carnaxide e Queijas

Madalena Castro

Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

Rui Teixeira

Algés, Linda-a-velha, Cruz Quebrada e Dafundo

Sandra Cortes

Barcarena

Susana Gomes

Porto Salvo
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

START TYPING AND PRESS ENTER TO SEARCH