Não Posso, não Devo, nem Quero, Rever-me Neste Estado de Coisas.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hoje a propósito da recolha de assinaturas para a minha candidatura visitei o bairro da Portela em Carnaxide. Já poucas coisas na vida me podem surpreender mas, mesmo assim, sou surpreendido todos os dias.Quando no exercício das minhas funções de Presidente de Câmara, tantas vezes mostrei os bairros municipais a personalidades nacionais e estrangeiras que ficavam admiradas com a qualidade dos nossos bairros, pelo orgulho de quem os habitava e a qualidade urbana que apresentavam. Hoje, não pude deixar de ficar chocado, diria mesmo indignado, com o que vi com os meus próprios olhos: lixo acumulado nas ruas, lixo que ali permanece vários dias sem ser recolhido, degradação de equipamentos e dos prédios, tudo sinais e evidências que traduzem o desleixo e a falta de respeito e consideração pelas famílias que ali habitam.

Quando estes bairros deveriam constituir um exemplo gerador de hábitos saudáveis e comportamentos exemplares do ponto de vista ambiental, ao invés disso é a degradação que predomina, rebaixando ainda mais a dignidade de pessoas a que já as próprias circunstâncias da vida criam imensas dificuldades.

Não posso, não devo, nem quero, rever-me neste estado de coisas. Não é esta qualquer continuidade, não é isto qualquer exemplo dado por uma equipa que nos discursos até já fala em “smart cities”.

Tudo isto só reforça as minhas energias e justifica a minha decisão de candidatura ao município.
Para com inovação, com novas ideias e muito respeito pelos munícipes e sempre com a mesma determinação, trabalhar para que Oeiras, no seu melhor, esteja de volta e, garanto, como diz o poeta, que o melhor de Oeiras e de mim está para chegar.

Oeiras está de Volta!
As fotografias que se apresentam nem precisam de comentários. São bem elucidativas!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

START TYPING AND PRESS ENTER TO SEARCH