O novo ciclo de desenvolvimento terá a educação e a dignidade da pessoa idosa como pilares centrais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foi com enorme satisfação que visitei o Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora do Porto Salvo, acompanhado por candidatos do movimento.

O trabalho desenvolvido por este centro é efetivamente notável: cria, desenvolve e presta serviços na área social, promovendo ainda a solidariedade, dignidade e qualidade de vida dos munícipes de Oeiras.

Com base em valores cristãos, o centro tem vindo a dar resposta social à comunidade através de equipamentos sociais e de serviços, nomeadamente creche, jardim infantil, catl, RSI, centro de dia, centro de convívio, apoio domiciliário e banco alimentar. No entanto, subsistem carências de materiais adaptados às necessidades dos seus utentes, como uma carrinha adaptada de transporte e equipamentos do centro de dia que ofereçam maior conforto aos idosos dependentes.

A educação e a dignidade da pessoa idosa serão pilares centrais do novo ciclo de desenvolvimento que vamos trazer a Oeiras. Considero da mais alta importância colmatar as lacunas existentes a este nível no Concelho, proporcionando condições para que todos possamos ter mais qualidade de vida e seremos mais felizes. Assim, procurarei dar seguimento aos diversos projetos apresentados, já presentes, aliás, no programa eleitoral do movimento, geradores de melhor educação e de efetiva dignificação da pessoa idosa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

START TYPING AND PRESS ENTER TO SEARCH